Ganhar ou perder?
Vi gente triste pela perda, faltavam-se 5 minutos para acabar o jogo, era tudo ou nada. Quando o juiz apitou ao final do jogo, o meu meu São Paulo e a torcida toda ficou totalmente decepcionada. Vi meninas e meninos com a cara baixa, vi bêbados que não conseguiam nem voltar para suas casas e dormiam na rua, bem ali, ali mesmo. Vi o técnico e os jogadores discutindo se foi falta ou pênalti, vi outras pessoas lá do outro lado da torcida, feliz, alegres, por causa da grande vitória deles e a nossa perda.
Não pense que o São Paulo desistiu, no segundo jogo que eles tiveram, eles mostraram o seu potencial, foram até o fim e chegaram até lá, com muita garra e fé.
Cheguei a conclusão que ganhar ou perder, isso não importa, o importante é saber viver acima de tudo e aprender que se perdemos podemos ganhar na próxima, as vezes perder, nos ensina que na próxima podemos nos dar ao máximo e nunca desistir.
Ao meu SPFC, São Paulo Futebol Clube, eu te amo e sempre te amarei, não importa as vitórias ou perdas, você nasceu pra ser o meu time e eu nasci, pra poder torcer por vocês. Pra sempre em meu coração, desde o início até o fim!
Lorena Assis
